Política de Troca

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Política de Troca

  • - Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

  • - A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, sem sinais de mau uso.

  • - Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 2 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

  • - O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

  • - O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

  • - Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

  • - Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

  • - Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

  • *De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

  • AVARIA

  • Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

  • Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

  • Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

  • Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

  • PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

  • Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

  • Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

  • Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

  • DEVOLUÇÕES

  • - Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

  • - A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, sem sinais de mau uso.

  • - Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 2 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

  • - O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

  • - O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

  • - Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

  • - Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

  • - Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

  • E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: atendimento@popcalcados.com.br